terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jovem de 19 anos é condenada à prisão perpétua por morte de menor nos EUA

 
Uma jovem de 19 anos foi condenada na Flórida à prisão perpétua por seu envolvimento no assassinato em abril de Seath Tyler Jackson, de 15 anos, cujo corpo foi queimado e escondido em latas de tinta, informou nesta segunda-feira uma fonte judicial.
Charlie Kay Ely foi sentenciada à prisão perpétua após ser considerada culpada em setembro pelo assassinato em primeiro grau de Seath, que foi espancado, assassinado a tiros e queimado em Summerfiel, no noroeste de Orlando.
Outros quatro acusados permanecem presos à espera de julgamento.
Aparentemente, Charlie e outra amiga atraíram Seath com mensagens de texto ao local onde ocorreu o assassinato, onde três jovens esperavam pelo menor, segundo a acusação.
As autoridades informaram que Seath foi atingido na cabeça por estas jovens com vários objetos e que depois recebeu vários tiros.
Depois, os suspeitos colocaram o corpo em uma banheira onde quebraram suas rótulas para colocá-lo em um saco de dormir, que foi jogado no fogo. Posteriormente, os restos do rapaz foram ocultados em latas de tinta.
Os outros acusados são Michael Bargo, que agora tem 19 anos e é acusado de ser autor dos disparos; Justin Soto, de 20; Kyle Hooper, de 17 e que supostamente bateu várias vezes na cabeça do menor, e Amber Wright, de 15 anos.
Aparentemente, Kyle disse à Polícia que queria matar Seath porque ele havia saído com uma ex-namorada sua e, além disso, havia "posto as mãos" em sua irmã, Amber Wright.

Nenhum comentário:

Postar um comentário